Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/09/17 às 14h36 - Atualizado em 7/08/19 às 9h49

Funcionamento

COMPARTILHAR

 

O Planetário de Brasília usa as segundas-feiras para manutenção dos equipamentos, limpeza geral e treinamento dos colaboradores. O público externo não tem acesso às suas dependências neste dia.

As atividades administrativas do Planetário de Brasília funcionarão de segunda-feira à sexta-feira, das 08 horas às 12:00 horas, e das 14 horas às 18 horas, exceto feriados e pontos facultativos.

As visitas do público em geral e os serviços de exibições na cúpula, que envolvam a utilização do conjunto de projeção do Planetário de Brasília funcionarão:

                  I- De terça-feira a sexta-feira, das 09 horas às 21 horas; e

                  II- Aos sábados, domingos e feriados, das 08 horas às 20 horas.

 Mantém-se a segunda-feira como dia para a manutenção predial e dos equipamentos do Planetário de Brasília, não aberto ao público.

                  I- O horário de funcionamento interno será de 08 horas às 20 horas.

                  II- Esse dia também poderá ser usado para atividades especiais e de interesse do Planetário de Brasília.

A Bilheteria do Planetário de Brasília, responsável pela emissão de ingressos de acesso à cúpula e recolhimento de alimentos doados, funcionará das 08 às 20 horas, de terça-feira a domingo.

O serviço telefônico do Planetário de Brasília, responsável pelo agendamento de sessões para instituições de ensino público ou privado e de visitações diferenciadas, além de informações de interesse do público, funcionará das 08 horas às 18 horas, exceto domingos e feriados.

A Administração do Planetário de Brasília reserva-se o direito de, eventualmente, por razões de conveniência e oportunidade, alterar o horário de funcionamento supramencionado, mediante prévio aviso à população, ressalvados os casos excepcionais.