Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/06/19 às 21h29 - Atualizado em 12/07/19 às 18h01

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, é uma das atrações da Campus Party Brasília 2019

COMPARTILHAR

 

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, é uma das atrações da Campus Party Brasília 2019

 

 

A terceira edição da Campus Party em Brasília vai movimentar não apenas os apaixonados por tecnologia, mas também a economia e os futuros empreendedores da região. Isso porque muitas ideias elaboradas e discutidas durante o evento acabam se tornando uma oportunidade de negócio.

 

O evento receberá também o segundo Fórum Educação do Futuro, com um espaço totalmente dedicado ao tema e repleto de atividades. A abertura será sexta-feira (21), às 11h15, no palco Feel The Future. Na programação, além de painéis e palestras nos palcos, haverá atividades na Sala do Futuro.

 

A atração internacional que promete marcar a Campus deste ano é o vocalista do Iron Maide, Bruce Dickinson que vem à capital mostrar seu lado empreendedor. Ele está por trás da empresa Cardiff Aviation, especializada em manutenção de aviões Airbus e Boeing. O  cantor já trabalhou como piloto e diretor de Marketing da Astraeus Airlines, empresa de aluguel de aeronaves.

 

Na Campus Party Brasília, o artista vai falar sobre a Indústria 4.0, com foco nas tendências de produção em tempos pós-contemporâneos. A palestra será realizada no palco principal do evento, considerado um dos maiores de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital do mundo.

 

Quem vier conferir as atrações vai encontrar vários ciclos de palestras em um palco exclusivamente voltado ao empreendedorismo acontecendo simultaneamente. São especialistas de diversas partes do Brasil compartilhando experiências exitosas e transmitindo conhecimentos técnicos para quem pretende se lançar no mercado.